Chuvas em Feira de Santana devem cessar nesta quarta-feira (27)




Gabriel Dallas
Moradores de Feira de Santana tiveram que tirar os casados do guarda-roupa na terça-feira (26). O dia amanheceu frio e com muitas nuvens na cidade, com os termômetros registrando mínima de 17 graus celcius.
 
Quem olhou para cima e viu o céu nublado de manhã, pode ter achado que vinha bastante chuva por aí durante a semana, mas segundo a meteorologista da Estação Climatológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Laís Schmalfuss, os temporais devem dar uma trégua sob o município. A formação de uma frente fria na região foi responsável pelas chuvas causadas ontem.
 

 
"Uma frente fria que veio do sudeste chegou à Bahia. A previsão de chuva é até esta quarta-feira. Na quinta, pode ter um chuvisco, e na sexta as chuvas param. A previsão de trovoadas é só para o início de dezembro e de um verão mais quente e seco", informou a meteorologista.
 
Informações do repórter Danillo Freitas
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário