Prisco deixa reunião na AL-BA insatisfeito e alega falta de negociação




Prisco deixa reunião na AL-BA insatisfeito e alega falta de negociação



O deputado estadual Soldado Prisco (PSC) não ficou satisfeito com a reunião de mediação do movimento de policiais paralisados da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra/Bahia), que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta quinta-feira (10).

O encontro foi convocado pelo presidente interino da Casa, deputado Alex Lima (PSB), para tentar negociar o impasse.

Informações obtidas pelo Bahia Notícias indicam que Prisco deixou a reunião irritado e alegou que o governador Rui Costa não tem a intenção de negociar com a categoria. Os demais deputados seguem reunidos.

De acordo com Alex Lima, ao acertar a reunião desta quinta com Prisco por telefone o deputado teria solicitado a presença de alguém do governo para entregar uma lista de reivindicações. Prisco ainda teria sinalizado a Lima que após a entrega encerraria o movimento. "Na verdade ele saiu da reunião após entregar o documento ao secretário, estou com a expectativa que ele cumpra com palavra e encerre o movimento que está fazendo tão mal ao estado", disse Alex Lima.



Fonte: Bahia Notícias


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário