Conceição do Jacuípe: Eleição para conselheiro tutelar será realizada domingo dia 6 de outubro





Seguindo calendário a nível nacional, a população de Conceição do Jacuípe escolhe os novos conselheiros tutelares durante eleição no próximo domingo dia 6 de outubro. As urnas ficarão no 
 Colégio Estadual de Conceição Do Jacuípe, o CEMEC, das 8h às 17h.


A importância da eleição e do papel dos conselheiros, ao convocar a população de Berimbau para a escolha dos novos conselheiros, através do voto direto.

O conselheiro tutelar é o guardião dos direitos das crianças e dos adolescentes. E o seu voto pode mudar a vida de uma criança.

A importância da participação popular nas eleições para conselheiros tutelares também é defendida pela prefeitura de Conceição do  Jacuípe,   o compromisso do Governo da prefeita  Normelia Correia  em garantir os direitos das crianças e adolescentes. É O conselheiro tutelar quem procuramos sempre que uma criança está numa ameaça, situação de risco ou violência, para que as medidas protetivas sejam adotadas de forma a garantir a sua integridade e seus direitos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário