Comércio de Feira de Santana estará fechado na segunda-feira (21)

Em comemoração ao Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira (21), as lojas do comércio de Feira de Santana estarão fechadas. O Sindicato dos Empregados do Comércio informou que a cidade terá uma vasta programação para a categoria.
As lojas do Boulevard Shopping e o Hiper Bompreço também estarão fechados, porém a Praça de Alimentação funciona das 12h21, e o cinema seguirá a programação normal.
“O Dia do Comerciário será comemorado no dia 21 de outubro, a terceira segunda-feira do mês. Teremos uma vasta programação com festas, sorteios e brindes”, afirmou o presidente do sindicato Antônio Cedraz ao Acorda Cidade.
Segundo ele, o feriado do comerciário é uma conquista da categoria durante as convenções coletivas.
Sesc
O Sesc vai realizar uma festa para os comerciários a partir das 9h do dia 21 na unidade do bairro Tomba com oficinas, orientações odontológicas, Cine Sesc, jogos eletrônicos e dois shows com o grupo Soupagodin e o grupo Camutiê. Os comerciários devem apresentar o cartão Sesc válido e o RG.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário