Prefeitura de Conceição do Jacuípe realizou na manhã deste sábado a II Feira Sustentável do Meio Ambiente.



A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta sábado (21/09) a II feira sustentável.


O evento trouxe para praça Manoel Teixeira de Freitas, stands com oficinas sustentáveis, produtos e produtores locais e práticas sustentáveis, além dos alunos da Escola Professora Laura Ribeiro Lopes, que apresentaram dança e maquetes feitas com materiais recicláveis.



Os integrantes do Projeto Vida Saudável Já, fizeram uma linda apresentação de aeróbica com o educador físico, Marcelo Oliveira.

A Feira contou com a presença da Prefeita Normélia Correia e da secretária municipal de meio ambiente, Olívia Brito, onde visitaram cada stand e acompanharam de perto todo trabalho realizado pelos participantes.



Também estiveram presentes o vice-prefeito,Tonho de Joãozinho, o presidente da Câmara, Pedro Andrade, e os vereadores, Marcelo Oliveira, Ednilson Ribeiro e Jodilson Cerqueira.





Com informações da ascom Conceição do Jacuípe.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário