Oportunidade: Sest Senat abre inscrição para turma de Jovem Aprendiz

Oportunidade: Sest Senat abre inscrição para turma de Jovem Aprendiz





O Sest Senat Feira de Santana está com vagas abertas para a nova turma do curso Jovem Aprendiz. As aulas tem início no dia 7 de outubro e são voltadas para o curso de Assistente Administrativo em Transporte.

A carga horária total é de 1280 horas, sendo 400 horas teóricas e 880 horas práticas na própria empresa. O curso é gratuito para empresas do setor de transporte e sócios do Sest Senat.
De acordo com a coordenadora do Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), Márcia Scandiani, o programa abre portas para esses jovens que estão iniciando sua carreira no mercado de trabalho. 

"O objetivo é promover a inserção social do jovem ao mercado de trabalho, aprimorar as competências pessoais necessárias ao exercício profissional e desenvolver as competências específicas para o profissional na área de administração", pontua.

O Ssest Senat tem o objetivo de capacitar jovens a prestarem serviços de apoio na área de recursos humanos, administração e finanças, auxiliando na execução de rotinas administrativas e financeiras.

As empresas interessadas devem entrar em contato com a unidade até o dia 3 de outubro.

Ascom Sest Senat
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário