Em Feira, Daniele Hypolito reafirma o esporte como ferramenta de inclusão


Gabriel Dallas

A ginasta Daniele Hypólito proferiu uma palestra sobre superação, alta performance e foco em resultados, na noite de ontem, quinta-feira (25), na Faculdade Estácio de Feira de Santana, campus capuchinhos. O evento faz parte da aula especial de início de semestre para alunos da Estácio, inscritos e convidados. 
Antes, ela concedeu entrevista ao programa Jornal do Meio Dia (Princesa Fm 96,9) onde falou sobre a carreira profissional, metas, objetivos e como alcançá-los.
"O esporte é uma das formas de inclusão social. O esporte é um exemplo de que os nossos resultados são uma somotória de esforços que incluem foco, disciplina e superação", disse a ginasta. 
Para o diretor geral da faculdade Estácio de Feira de Santana, Luiz Henrique, a presença da Daniele Hypólito, atleta vencedora e uma referência do esporte nacional, em Feira de Santana, proporciou oportunidade ímpar para troca de experiências, inspiração e força para seguir em busca da realização dos sonhos e objetivos de vida dos alunos.
Sobre o programa Estácio no Esporte
O programa Estácio no Esporte existe desde 2013 e é um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social Corporativa da Instituição, ao lado de Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. São mais de 500 atletas patrocinados e apoiados por meio de bolsas de estudo, envolvimento na promoção de alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parceria com diversas ONGs e instituições esportivas.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário