Na noite desta quinta-feira (12/9), a guarnição de Amélia Rodrigues, Subaé 15, em parceria com a equipe da Polícia Civil, tomaram conhecimento da localização do chefe do tráfico de drogas na Rimueta (Facção Katiara) e autor de diversos homicídios na cidade, Maicon Carvalho Pereira, o Mike ou “Gode”. O informe dizia que o irmão do citado elemento, vulgo Kinho, se encontrava na frente de uma residência, ao tempo em que Maicon fazia uma tatuagem, acompanhado de mais um comparsa. Imediatamente a operação foi montada, as guarnições da PM (Subaé15) e da Polícia Civil deslocaram-se para o local, chegando lá um indivíduo evadiu para dentro de uma residência, sendo alcançado logo em seguida, enquanto que o Maicon atirava contra os policiais com o objetivo de fugir, para tanto foi necessário repelir a injusta agressão. Cessado os disparos, por volta das 22h30, os policiais se deram conta de que um rapaz estava ao solo e se tratava do Maicon e foi prestado o devido socorro ao Hospital do Município, porém, não resistiu vindo a óbito.

O tatuador (Edson vulgo “Minho”); Marcos (vulgo “Kinho”) e Lucas (vulgo “Periquito”) foram presos, e com eles foram encontrados:
1) Uma Pistola 9mm marca Smith & Wesson n° 215014 com 2 carregadores, sendo um desses alogado, além de 82 munições do citado calibre;
2) Uma pistola . 40 marca Taurus n° SG 73142 com um carregador e 11 munições;
3) Uma pistola 380 marca Taurus n° E07848 com um carregador e 7 munições.
4) uma espingarda de marca Rossi;
5) Uma maquineta de cartão de crédito;
6) 242 pinos de cocaína;
7) 101 pedras de crack, elem de outra porção da mesma substância;
8) 452 reais em espécie;
9) 2 aparelhos celulares;
10) porções de maconha.

0 comentários:
Postar um comentário