Tanquinho: Moradores estão sofrendo com o grande descaso do poder publico municipal.







 Moradores da rua Bela Vista centro da cidade de Tanquinho com localização em frente a BR 324 sentido Riachão do Jacuípe a Feira de Santana eles estão sofrendo com o grande descaso do poder publico municipal.




Alem da falta de iluminação e vários entulhos acumulados na rua citada. os moradores Voltaram a conviver com a rede de esgoto estourada com os dejetos espalhados pela rua sem contar com o mau cheiro que se torna insuportável.




Essa não e a primeira vez que isso acontece. Porem os moradores prejudicados com a situação já foram em busca de solução junto a prefeitura. 





Vários moradores da rua Bela Vista se encontraram com o prefeito Luedson Soares  na câmara de vereadores  onde o gestor deixou claro que nada pode ser feito pela rua que perdeu sua beleza a muito tempo.



Os moradores pagam  IPTU. o povo que  saber do gestor o que ta sendo feito com esse recurso.
  
Pois melhorias nenhuma  rua Bela Vista tem e nunca teve. Hoje o que tem de melhor foi feito por alguns moradores que não aguentam mais esperar por soluções que nunca existiram.
  
Uma morada que não quis se identifica falou "Eu como moradora já solicitei do prefeito iluminação em vários pontos que não passou de promessas não cumpridas".

Prefeito  Luedson Soares os Moradores querem solução. Ou sera preciso  que algo seja feito com essa rede de esgoto que e um grande risco a saúde de todos da localidade. Os moradores vão buscar solução junto ao ministério publico?.
 .
Vamos lá prefeito o senhor foi eleito para administrar a cidade de  Tanquinho de modo geral. os Moradores querem solução mais breve  possível.

Tome suas providencias com sua equipe resolva  situação antes que alguém pegue uma grave doença.

fonte panorama geral 1

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário