Prefeita de Conceição do Jacuípe reúne servidores e apresenta as dificuldades financeiras da cidade










A prefeita de Conceição do Jacuípe, Normelia Correia nesta quarta feira dia 31 de julho convidou os funcionários do município para uma reunião no espaço Chuveirinho no bairro Ilicuritiba, para  esclarecimento e satisfação a todos sobre a situação financeira  que passa a sua administração. 
Coisa que dias depois lhe foi retornado o contrário,ou seja, a maioria não liberava o desejado pela chefe do executivo a suplementação. 

Câmara entrou em recesso,todas as dificuldades apareceram ,não usará os recursos que vão de encontro a Lei de responsabilidade Fiscal,assim podendo parar os serviços essenciais no município,como também algumas folhas de pagamento de pessoal deixarão de ser pagas.

.A prefeita franqueou a palavra em primeiro plano ao seu líder na Câmara,o vereador Jr. de Totinho,que de imediato com a sua experiência explicou a situação. 

O secretário de administração e finanças do município, Manoel Elenon foi o indicado pela prefeita para falar sobre como o orçamento funciona dentro das normas e responsabilidade fiscal.

"O POSTO JÁ AMEAÇOU O FORNECIMENTO DO COMBUSTÍVEL" anunciou a prefeita que também lamentava sobre a paralisação de serviços essências que afetam diretamente a população carente,dentre eles as ambulâncias
e também o transporte universitário.

Concluindo a prefeita disse que a Câmara de vereadores já precisou de suplementação e teve ,que também ainda pode precisar.Disse que a Câmara de vereadores precisa deixar de inventar que o povo seja massa de manobra.

Sobre os salários dos trabalhadores que ela sempre pagou em dia.Este mês segundo a gestora ,só os vereadores sabem.Porque ela não foi pago.

Fonte a voz da Região.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário