"Feira é exemplo para todo o Brasil", diz a ministra Damares Alves na inauguração do Centro de Convivência para Idosos








O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, assegurou que as novas instalações vão permitir ampliar a capacidade de atendimentos de 650 para 1.500 pessoas. “Esse espaço foi preparado para ser um ambiente acolhedor, onde os idosos poderão desenvolver várias atividades, elevando a qualidade de vida”. 

O prefeito Colbert Martins, por sua vez, afirmou que a inauguração representa o compromisso do Governo Municipal com a população feirense.

“Esse é um sonho que começou com o ex-prefeito José Ronaldo, em 2004. Hoje estou tendo a oportunidade de inaugurar a sede própria com todas as condições adequadas para o atendimento e respeito aos idosos”, disse Colbert ao frisar que dentro de mais quatro meses estará inaugurando o Instituto do Autismo, que também está sendo construído pela administração municipal no bairro Muchila. 

O ato de inauguração também contou com as presenças do deputado federal, João Roma, dos vereadores Cadmiel Pereira, Marcos Lima, Luiz da Feira, Gerusa Sampaio, Gilmar Amorim, Isaias de Diogo e Edvaldo Lima, além de secretários municipais, da delegada da Mulher, Clécia Vasconcelos, dos familiares da homenageada e da diretora do Dispensário Santana, irmã Rosa Aparecida.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário