Feira Oeste: Dois homicídios registrados na noite de sábado; uma mulher foi atingida por bala perdida

Dois homicídios registrados na noite de sábado; uma mulher foi atingida por bala perdida

Dois homicídios foram registrados na noite de sábado (24) em Feira de Santana. Por volta das 21h30 em um terreno baldio na Rua Senhor do Bomfim, bairro Novo Horizonte, foi assassinado Pietro da Silva Santos, 16 anos, que morava na mesma rua onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado a tiros, que atingiram a região do tórax, pescoço, braço esquerdo e direito.
De acordo com a polícia, informações colhidas no local apontam que a vítima estava sentada na porta de casa, quando passou um veículo de cor e modelo não informados, tendo um homem descido e efetuado os disparos contra o jovem, que ainda tentou correr, vindo a cair no terreno baldio localizado ao lado de sua residência.

Durante a ação criminosa, Rita de Cássia Barbosa da Silva, 52 Anos, foi atingida na perna por um disparo, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, a vítima estava na porta de casa com suas duas netas, quando foi atingida.
Rocinha
Por volta das 21h45, na Rua Ulisses Guimarães, bairro Rocinha, foi assassinado a tiros Uilian Sena Santos, 26 anos, que morava na mesma rua do crime. Segunda a polícia, foram aproximadamente 13 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do abdómen, perna esquerda, braço direito, virilha esquerda e direita e glúteos.
Ainda segundo a polícia, Uilian Sena Santos tem passagem pela prática de roubo com arma de fogo. A população não informou as circunstâncias em que o crime ocorreu.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário