prefeitura de Feira: Confira quais são as atrações do São João de São José e São Pedro de Humildes

Com menos dias de festa, prefeitura de Feira anuncia atrações dos festejos juninos
A prefeitura de Feira de Santana divulgou na tarde desta quinta-feira (23) as atrações dos festejos juninos da cidade. O São João será realizado nos dias 22 e 23 de junho nos distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu e o São Pedro nos dias 28 e 29 de junho nos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaíba.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, informou que um dia de festa foi cortado para o São João de Maria Quitéria e um dia cortado no São Pedro de Humildes, com o intuito de economizar.

“Tiramos o dia 21 de São José e o dia 27 do São Pedro. isso vai proporcionar uma economia de 600 mil reais em atrações. Juntando tudo, vamos ter uma economia de mais de 700 mil reais. Isso não vai tirar o brilho da festa, principalmente para quem gosta de forró”, afirmou Edson, acrescentando que a atração mais cara foi o forrozeiro Adelmário Coelho, que custou 90 mil reais.

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho destacou que devido ao momento econômico em que vive o Brasil, a administração municipal resolveu ter esse cuidado e reduzir os custos da festa. Segundo ele, cerca de 2 milhões de reais devem ser investidos nos festejos juninos deste ano.
“O próprio governo vem mostrando dificuldades importantes com relação a economia e decidimos reduzir um dia em cada festejo e vamos reduzir também a quantidade de equipamentos que vamos utilizar. Vamos gastar em torno de 800 mil reais com as atrações, mais 300 mil reais com equipamentos e devemos chegar a 1 milhão e meio ou 2 milhão de reais”, informou.
Confira a grade
São João Maria Quitéria
Dia 22
Meninos de Seu Zé
Seu Maxixe
Cezinha dos Olhos D’água
Genival Lacerda
Canidé
Dia 23
Beto Pitombo
Valquíria
Luan Estilizado
Lara Amélia (filha de Flávio José)
Vaqueirama
São João Tiquaruçu
Dia 28
Zé Araujo
Os Bambaz do Nordeste
Dr. Ed
Calango Tião
Dia 29
Adelino Alves
Del Feliz
Pé de Cerca
Hal da Vaqueijada
São Pedro Humildes
Dia 28
Raiane Martins
Forró do Tico
João Almeida
Capim Molhado
Dia 29
Adelmário Coelho
Neném do Acordeom
Quixote
Naldinho e Leone
São Pedro Jaíba
Dia 28
Forró do Zé
Caciques do Nordeste
Cangaia de Jegue
Osni
Dia 29
J Sobrinho
Saracura
Trio Nordestino
Balão Beijo
São Pedro Bonfim de Feira
Dia 28
Bié
Carlos Pita
Lua Cheia
Sandro de Castro
Dia 29
Timbaúba
Beijo Roubado
Arnaldo Farias
Forrozão do capital
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário