Veja o que muda no trânsito para o pré-Carnaval na Barra em Salvador neste fim de semana


A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai promover algumas alterações no trânsito na região das festas do Fuzuê, no sábado (23), e do Furdunço, no domingo (24).
Fuzuê
A Transalvador irá promover, entre 13h de sábado (23) e 2h de domingo (24), alterações no tráfego da Barra. A circulação e o estacionamento de veículos estarão proibidos nas avenidas Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Afonso Celso e o Largo do Farol da Barra) e Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra até a Rua José Sátiro de Oliveira).
Os veículos que trafegam pelas áreas interditadas terão como opção, sentido Ondina, as ruas Afonso Celso, Miguel Bournier, avenida Centenário e rua Professor Sabino Silva. Já quem pretende ir no sentido inverso, em direção à Barra, terá como opção de tráfego a avenida Oceânica, rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato), Avenida Centenário, Rua Augusto Frederico Schmidt e rua Marquês de Caravelas.
O estacionamento em áreas Zona Azul será permitido na rua Sabino Silva, no entorno do canteiro central, em ambos os sentidos da via, das 12h de sábado (23) até as 2h do domingo (24), com cartelas por R$20.
Furdunço
Para a realização Furdunço, que acontece no domingo (24), entre Ondina e Barra, o estacionamento de veículos estará proibido das 4h de domingo até as 2h da segunda-feira (25) nas seguintes vias: Av. Oceânica (trecho compreendido entre a Avenida Adhemar de Barros e o Farol da Barra), Avenida Centenário, Rua Afonso Celso e Rua Cezar Zama (entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes), Rua Barão de Itapuã (em ambos os lados).
Já o estacionamento e a circulação de veículos estarão proibidos, no período de 4h de domingo (24) a 2h de segunda-feira (05), na Avenida Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua José Sátiro de Oliveira); das 7h de domingo (24) às 2h de segunda (25) na Avenida Oceânica (entre o Cristo e a Avenida Adhemar de Barros); e das 11h de domingo às 2h de segunda-feira na Avenida Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol), Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica (entre o Largo do Farol e o Cristo), Rua Afonso Celso (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Prof. Lemos Brito).
Algumas vias terão sentido duplo de tráfego para acesso dos moradores que comprovem residência na região, das 11h de domingo às 2h de segunda-feira: Avenida Sete de Setembro (no trecho compreendido entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã), Rua Barão de Itapuã e Rua Cezar Zama (entre a interseção com a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes).
O estacionamento em áreas Zona Azul será permitido na rua Sabino Silva, no entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via, das 11h de domingo (24) até as 3h da segunda (25).
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário