Feirenses vão fazer excursão para participarem da posse de Bolsonaro em Brasília

Assim como está acontecendo em várias cidades do País, eleitores de Bolsonaro em Feira de Santana também estão se articulando para formação de uma caravana com a intenção de prestigiar a posse do presidente eleito com mais de 57 milhões de votos no último dia 28 de outubro.


De acordo com o organizador da excursão, Rogério Leandro, experiente na função de coordenar passeios turísticos, a ideia surgiu  a partir de uma discussão em um dos grupos de aplicativos de mensagens sobre a inexistência de alguém organizando uma caravana para a posse no dia 1°.


“O líder do grupo e seguidor de Bolsonaro, Junior Andrade, lembrou que ando organizando excursões pela região da Chapada Diamantina. Durante a conversa, percebi que a proposta era muito boa, e isso já está acontecendo nas principais cidades do país”, afirmou Andrade, que é  responsável pela contratação dos serviços de translado e hospedagem.


Ele explica que em virtude da procura por hotéis na capital federal se intensificou nos últimos dias, exigiu uma corrida para definir valores e começar a divulgação. A partir daí, um cartaz foi publicado nas redes sociais com um número de telefone para que tem interesse em se juntar ao grupo obter maiores informações. “A princípio um ônibus com capacidade para 50 passageiros é a meta”.


A publicação rendeu e logo começou uma discussão polarizada na rede social. De um lado aqueles que votaram o candidato, afirmando que vale a pena fazer a viagem para prestigiar o presidente eleito. Do outro, os que não votaram em Jair discordaram veementemente da proposta avaliando-a como desnecessária. Apesar da polarização, o coordenador da viagem afirma que “não é difícil arrumar interessados”.


Do valor e data de partida


Para os interessados em participar da excursão, o embarque vai acontecer  no domingo, dia 30 de dezembro, às 07 da manhã, ao lado do Colégio Luiz Eduardo Magalhães (Colégio Modelo) na Av. Presidente Dutra, próximo à Rodoviária. O custo com hospedagem e transporte chega a R$ 650,00. Os interessados poderão pagar à vista, “mas existe a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito”, acrescentou.


Da acomodação em Brasília


A acomodação em Brasília será de apenas uma diária. O grupo vai programar uma festinha muito animada para a virada do ano. “Dá para perceber que a tão desejada praia do réveillon não fará falta”, disse o extrovertido Leandro.


Esse foi um ano marcante para os defensores de Jair, e eles não vão medir esforços para fazer parte de mais um momento histórico. Por isso, explica ele que o compromisso do grupo é apenas prestigiar a posse. Como a viagem é longa, os níveis de conforto no veículo e na pousada precisa ser levada em consideração.
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário