Mileide Mihaile e Wesley Safadão estão no centro de uma polêmica desde que acionaram a Justiça para revisar o valor da pensão do pequeno Yhudy, de 06 anos. O menino é fruto do casamento de oito anos que os dois tiveram e que chegou ao fim após uma suposta traição do cearense.
Durante entrevista concedida para Antonia Fontenelle, Mileide Mihaile abriu o jogo sobre o assunto e relembrou que antes da separação, em 2012, o relacionamento do dois não havia passado por nenhuma crise. “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, disse a ex do cantor.
Ela ainda lembrou que resolveu colocar um ponto final no casamento depois de supostamente encontrar o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, atual mulher de Safadão. “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, relatou Mileide.

0 comentários:
Postar um comentário