Coração de Maria: Sindicato e Professores fazem protesto por reajuste salarial na sede da prefeitura

Professores da rede municipal de ensino de Coração de Maria que estão em greve desde do dia 26 de julho fizeram um ato em protesto contra a falta de reajuste salarial na prefeitura municipal. A ideia cobrar sem comprometer o ano letivo com a suspensão das aulas.



"O prefeito de Coração de Maria não recebe, não dialoga com a categoria. Ele só determina que não vai ter reajuste e ponto final”, contou o sindicalista Vilma Pacheco.
Professores da rede municipal de Coração de Maria estão na prefeitura desde amanhã desta segunda dia 30 de julho um ato de protesto.

 


O sindicato que reajuste salarial dos professores, motoristas da educação e aposentados que desde 2016 estão sem reajustes. a categoria que aumento e que a Prefeitura não tem desculpa para não conceder o aumento afirmou a presidente do Sindicato dos Professores Públicos de Coração de Maria Vilma Pacheco.

“Verba tem. Temos o Fundeb com reajuste anual. O que falta é a boa vontade política para conceder o reajuste para a categoria da rede municipal de Coração de Maria”, afirmou o Marlede Oliveira presidente da APLB de Feira de Santana no Programa Panorama geral com Ivan Costa na radio Educadora FM.



O Sindicato dos Profissionais de Coração de Maria da Rede Municipal quer também melhores condições de trabalho, reforma de escolas melhorias no transporte escolar e melhoria na merenda escolar.

Os professores foram em passeata até o prédio da prefeitura, onde acamparam, aguardando uma audiência, que não aconteceu durante todo o dia, vindo eles a se manterem em prontidão, mesmo durante a noite.
























 
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário