Do Bereu news parceiro do Panorama geral 1
Na manhã de hoje 19/12 familiares do caso (Davi Luiz) se reuniram em frente ao forum municipal de Conceição do Jacuípe em forma de um protesto passivo,onde buscam respostas das autoridades.
Em entrevista com a tia do bebê Davi Luiz ao Bereu News,onde ela relata os detalhes que presenciou e a mãe do Davi complementou.
Ranielle disse que tudo começou quando sua irmã deu entrada no HACM (Hospital Antônio Carlos Magalhães) de Conceição do Jacuípe às 12:00 h,e o Médico Péricles disse que faria o parto da Renata,todavia isso não deu certo,por conta do Hospital não possuir a estrutura exata para esta ocasião.
Acontecendo tudo isso, viram que não tinha condições de fazer o parto da moça,decidiram encaminhá-la para o Clériston Andrade(Feira de Santana ), porém ao fazer tanto esforço a cabeça da criança ficou para fora,ainda assim seguiram para Feira,mas a criança veio a óbito, passando por tudo isso a criança teve que ter a cabeça decapitado por conta da cabeça está para fora e ter sofrido deslocamento nos ombros,Davi pesava 5kg.
A irmã da paciente diz que a jovem Renata está em casa depressiva,não come,não anda,apenas chora,e que está tomando remédio controlado para conseguir descansar um pouco.A jovem diz que dentre as 4 horas que ela ficou na sala,médicos subiram na sua barriga,bateu no rosto para reanima-la, forçou a barriga e mandou ela ficar de quatro para ter o bebê,a moça apresenta tristeza,dor e o corpo rocho,clamando por justiça.
E a família pergunta aos poderes maiores:_Ali é um hospital ou açougue?!
Aonde está o amor por Berimbau Prefeita Normélia Corrêia?!
E você Conjacuipense o que acha?
Home
Conceição do jacuipe
destaque
Noticias
”Queremos justiça” Familiares do bebê (Davi Luiz) Protestam em frente
ao Forúm de Conceição do Jacuipe
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário