São Pedro nos distritos de Feira terá transporte gratuito

 O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, fez um balanço positivo dos festejos juninos e destacou a expectativa para o São Pedro de Humildes e Bonfim de Feira. Segundo o gestor, além da continuidade da programação, a Prefeitura manterá o transporte gratuito para os participantes dos eventos e adotará horário especial de funcionamento nas repartições municipais na próxima segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira.

Ao avaliar o São João em Maria Quitéria, o prefeito ressaltou a tranquilidade da festa, a grande presença de público e a ausência de ocorrências graves.

"São João é uma festa que todo mundo gosta, São João e São Pedro. É uma festa muito tranquila, não tem confusão, não tem briga. Foi um grande sucesso, todas as noites com a praça lotada", afirmou.

José Ronaldo também destacou que a programação junina continua neste fim de semana em outros distritos do município.

"Agora, a partir de hoje, sexta-feira, sábado e domingo, nós teremos o São Pedro de Humildes e, no sábado e domingo, também teremos o São Pedro de Bonfim de Feira", disse.

Para facilitar o deslocamento da população, a Prefeitura disponibilizará novamente transporte gratuito, repetindo a iniciativa adotada durante os festejos de São João em São José.

"Nós transportamos gratuitamente 2.200 pessoas para São José. Hoje, amanhã e domingo também acontecerá esse transporte gratuito para Humildes, no mesmo estilo que aconteceu para São José, saindo do Terminal Central em direção ao distrito", informou.

Além das ações voltadas aos festejos juninos, o prefeito confirmou que o expediente nas repartições municipais será alterado na segunda-feira para permitir que os servidores acompanhem a partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

"Segunda-feira o município vai funcionar das oito às doze. Todos estarão liberados ao meio-dia para poder torcer pelo Brasil. Vamos ganhar do Japão", declarou.

José Ronaldo ressaltou, no entanto, que os serviços considerados essenciais permanecerão funcionando normalmente.

"UPAs, policlínicas e hospitais têm de funcionar 24 horas. Esses serviços não param", concluiu.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário