Prefeitura de Feira de Santana estabelece turno único no serviço público em dia de jogo da Seleção na Copa

 

Imagem de Prefeitura de Feira de Santana estabelece turno único no serviço público em dia de jogo da Seleção na Copa

A Prefeitura de Feira de Santana publicou o Decreto nº 14.572, de 25 de junho de 2026, que altera o funcionamento das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo da FIFA 2026.

A medida estabelece regime de turno único no serviço público municipal, com expediente das 8h às 12h. Após esse horário, o atendimento será suspenso, com exceção dos serviços considerados essenciais, que não podem sofrer interrupção.

De acordo com o texto do decreto, assinado pelo prefeito de Feira de Santana, a decisão leva em consideração a participação da Seleção Brasileira na competição mundial e a mobilização da população brasileira durante o evento esportivo.

O documento também reforça que o regime especial de funcionamento não se aplica às atividades que exigem continuidade, garantindo a manutenção de serviços públicos essenciais durante o período.

A partida da Seleção Brasileira acontece na segunda-feira (29), dentro da programação da fase eliminatória da Copa do Mundo de 2026.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário