
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quinta-feira (5), um mandado de prisão contra o suspeito de envolvimento no feminicídio de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos, ex-rainha de cavalgadas no município de Várzea Nova, região centro-norte do estado.
A ação foi realizada por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), em atuação integrada com a Coorpin/Jacobina. O investigado foi localizado e preso em Feira de Santana, onde foi apresentado à autoridade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.
O crime ocorreu na última segunda-feira, 2 de fevereiro, no interior da residência onde a vítima vivia com o companheiro. Karla Rafaelli foi encontrada sem vida, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Após o avanço das diligências investigativas, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta quinta. O caso é apurado, inicialmente, sob a tipificação de feminicídio, conforme a legislação penal vigente.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica, a motivação e as circunstâncias do crime, além de apurar a eventual participação de outros envolvidos.
Conhecida em Várzea Nova por sua atuação em eventos culturais, Karla Rafaelli ganhou destaque ao ser eleita rainha de cavalgadas. Ela deixa uma filha de quatro anos.
0 comentários:
Postar um comentário