
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/FSA) instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Elimário Alves Oliveira, de 41 anos, vítima de agressões físicas praticadas por um grupo de pessoas no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Civil, Elimário morreu após ser espancado por populares. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de esclarecer a autoria e a motivação do crime.
Conforme informou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, policiais do 25º Batalhão da PM foram acionados para verificar a ocorrência na Avenida Antônio Sérgio Carneiro dos Prazeres, no Condomínio Solar da Princesa. No local, a guarnição encontrou o homem caído no interior de uma residência, desacordado, com sinais de linchamento.
Ainda segundo a PM, o homem teria sido agredido por populares sob a acusação de estupro de vulnerável. O óbito foi constatado no local, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Uma solicitante relatou às autoridades que ouviu gritos e percebeu uma aglomeração de pessoas no apartamento, mas afirmou não ter presenciado diretamente as agressões. Ela foi orientada a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
*Com informações o repórter Robson Nascimento
0 comentários:
Postar um comentário