
O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado em uma lagoa, na quinta-feira (25), em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Ademilson Moreira do Rosário, dono de um ferro-velho situado no bairro Lagoa Grande, em um terreno na mesma área onde o corpo dele foi achado.
Segundo a Polícia Civil (PC), o caso é investigado como suspeita de latrocínio, o crime de roubo seguido de assassinato. As buscas iniciaram após os familiares comunicarem à polícia que Ademilson estava desaparecido há cerca de três dias.
O corpo foi encontrado submerso na pequena lagoa por um familiar do homem. Conforme a polícia, o corpo já estava em avançado estado de putrefação.
Ainda de acordo com a PC, durante o levantamento inicial no local, familiares e a companheira de Ademilson relataram que diversos pertences teriam sido levados do estabelecimento, o que reforça a suspeita de latrocínio.
Além do corpo, pedras foram encontradas sobre a lagoa onde o corpo estava, indicando uma possível tentativa de ocultação do cadáver.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos legais, incluindo a retirada do corpo e a expedição das guias de perícia e necropsia.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação. Autoria e motivação do crime são investigadas.
*G1 Bahia
0 comentários:
Postar um comentário