
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana-1ª Coorpin), unidade vinculada ao DEIC, deflagrou, nesta quarta-feira (01), a operação Íris voltada à apuração do crime de latrocínio na qual um pedreiro teve sua motocicleta subtraída e um médico foi baleado com um tiro na nuca.
O crime ocorreu no dia 30 de agosto, ocasião em que dois indivíduos utilizando arma de fogo subtraíram uma motocicleta de um pedreiro, na região da Matinha, zona rural de Feira de Santana. Durante o assalto, um médico passava pelo local de carro, quando um dos criminosos efetuou disparo de arma de fogo que o atingiu na nuca. A vitima perdeu os movimentos dos braços e das pernas, o que levou a perder o controle do veiculo e invadir o matagal.
Durante todo o dia de hoje, equipes da DRFR de Feira de Santana cumpriram 4 mandados judiciais, sendo um de prisão temporária e três de busca e apreensão.
Um dos investigados, apontado como participante direto da ação criminosa, foi preso temporariamente e com ele foram apreendidos 08 aparelhos celulares usados e de origem suspeita, possivelmente produtos de furto/roubo.

Em outro local, identificado como ponto de adulteração de veículos, foram apreendidos peças de moto, equipamentos e ferramentas utilizadas para remarcação de sinais identificadores com lixadeiras, furadeiras e maquinas de corte.

A motocicleta subtraída na ocasião do crime também foi localizada e recuperada pela Polícia Civil, devendo ser restituída ao legítimo proprietário

0 comentários:
Postar um comentário