O vereador José Carneiro Rocha (União Brasil), que havia anunciado sua intenção de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana para o próximo biênio, declarou nesta quinta-feira (28) que desistiu da disputa. Durante a sessão, Zé Carneiro revelou que a decisão foi motivada pela perda de apoio de colegas vereadores.
Segundo Carneiro, sua candidatura contava inicialmente com o respaldo de oito a nove vereadores. Contudo, em cerca de dez dias, ele percebeu uma reviravolta no cenário.
“Há 8, 10 dias atrás eu tinha de oito a nove colegas vereadores alguns fechados, outros apalavrados nesse intervalo de tempo alguns colegas agregaram mais do que eu e consequentemente eu fiquei apenas com três, o vereador Pedro Américo, o vereador Jorge Oliveira e o vereador Edvaldo Lima a quem agradeço de público a lealdade”, destacou.
Diante dessa situação, o parlamentar decidiu não levar adiante sua candidatura. “Chamei os três e disse: ‘Amigos, não vamos para guerra com badogue, porque os nossos adversários têm escopeta e eu não vou’. Joguei a toalha, ou seja, desisti da minha candidatura à presidência”, afirmou.
Sobre seu apoio nas eleições para a presidência, José Carneiro foi enfático ao dizer que ainda não tomou uma decisão definitiva. “Não tenho candidato a presidente. Pode ser Valdemir, pode ser Marcos Lima, pode ser outro qualquer. Ainda não decidi, mas vou votar em alguém”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário