Na tarde desta quinta-feira (16), a equipe da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana efetuou a prisão em flagrante delito e cumpriu o mandado de prisão preventiva do indivíduo suspeito da tentativa de duplo feminicídio na cidade de Conceição do Coité.
O suspeito havia se apresentado no Complexo Policial do Sobradinho na noite anterior, acompanhado por um advogado, onde optou por exercer seu direito constitucional ao silêncio durante o interrogatório. Por não se enquadrar em nenhuma das situações de flagrante e não havendo mandado de prisão em seu desfavor naquele momento, ele foi liberado. A Delegacia Territorial de Conceição do Coité foi informada sobre sua apresentação e continuou as investigações.
Na tarde seguinte, ele retornou ao Complexo Policial, desta vez apresentando uma pequena quantidade de substância suspeita, alegando estar sendo ameaçado e desejando ser detido. No entanto, ao ser atendido pelos policiais, ele invadiu a sala de registro de ocorrências e danificou um dos computadores, resultando em sua prisão em flagrante por dano ao patrimônio público.
Minutos após este incidente, foi emitida a decisão judicial que decretou sua prisão preventiva em relação ao caso ocorrido em Conceição do Coité. A substância apreendida será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para análise pericial.
As medidas administrativas usuais foram tomadas e a prisão será comunicada ao juízo competente. Ele permanecerá sob custódia no Complexo Policial do Sobradinho.
0 comentários:
Postar um comentário