O Panorama Geral entrevistou o vereador Lázaro José. Ele afirmou que não aconteceu nada em 2017.

 


“Primeiro dizer que nessa época não aconteceu nada, simplesmente houve um atestado, um levantamento falso dessa pessoa para tentar me prejudicar. O processo não tem fundamento, o processo não tem prova, o processo não andou e não vai andar porque não tem prova que sustente ele. Mas a pessoa insistiu nisso agora, no ano eleitoral, sete anos depois, para se tornar público notório e de interesse político. Esse processo é exclusivamente político partidário pelo fato de que nós estamos se aproximando da eleição e pelo fato de que eu não pertenço mais ao grupo que eu pertencia anteriormente”, afirmou Lázaro. 


O vereador disse ainda que não tem o que temer e aguardará o momento certo para fazer sua defesa. 


“Mas como eu não devo, não temo, eu pedi que essa câmara aqui recebesse na última sessão com todos os votos vereadores da oposição recebesse a denúncia e a câmara vai julgar, vai analisar e eu estarei aqui para fazer a minha defesa e no momento certo a comunidade, a população, os eleitores verão toda a verdade”, destacou ele. 


Sobre as conversas do WhatsApp, o vereador afirmou que se trata de um erro e que ele estava conversando com outra pessoa. 


“As conversas do WhatsApp eu acabei de falar aqui para o seu colega anterior. Foi um erro de comunicação com uma ou outra pessoa do mesmo nome, que supostamente o próprio esposo dessa pessoa estava falando comigo. Então, a partir do momento que eu vi, e é umas conversas totalmente sem fundamento, uma conversa totalmente descabida, vocês podem até pegar e ver que está no processo. E ver de que realmente é uma coisa montada. Justamente para prejudicar a gente”, afirmou. 


Valda, única vereadora do município, afirmou que uma comissão será montada para analisar o caso e ouvir ambas as parte. 



“Estamos formando a comissão pra que a gente possa ouvir as partes, e possa fazer um diagnóstico do que aconteceu, porque sem ouvir a gente não pode ter um diagnóstico. É melhor a gente aguardar, fazer todo processo legal, pra que a gente possa dar um diagnóstico concreto a sociedade”, ressaltou a vereadora. 


O vereador Ariel também comentou o caso, ele fez a denúncia através do seu partido, o MDB a Câmara. 



“A gente só quer dar uma resposta  para a sociedade, nós queremos saber a verdade, quem tem a razão. Claro que a denunciante tem fatos, fatos verídicos de conversas do WhatsApp na sua denuncia, assim como o vereador Lázaro vai fazer sua defesa e vai analisado todo o processo”, concluiu ele.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário