Proprietária de empresa de turismo alega ter carro depredado por torcedores do Bahia O caso ocorreu na noite da quinta-feira (15),


Proprietária de empresa de turismo alega ter carro depredado por torcedores do Bahia

A dona de uma empresa de turismo de Feira de Santana, Diana Santana, alegou que teve o carro depredado, segundo ela, por supostos torcedores do Bahia. O caso ocorreu na noite da quinta-feira (15), no pedágio de Amélia Rodrigues. Os ocupantes do veículo, estavam voltando de Salvador, após assistirem a partida do Tricolor contra o América de Natal.

Segundo o relato publicado nas redes sociais, 7 carros perseguiram o veículo na BR-324, sentido Feira de Santana. Dentro dos carros estavam homens armados com vários objetos, na tentativa de agredir os torcedores do América. De acordo com Diana, o motorista da van precisou avançar e quebrar o pedágio para fugir do grupo. A Polícia Militar foi acionada, mas o grupo acabou fugindo

Em entrevista ao Portal De Olho Na Cidade, Diana informou que o prejuízo financeiro foi de R$ 7.500,00 mesmo com o seguro da van.

“Nós estamos pedindo ajuda da imprensa para que sirva como uma lição. Para que tanta rivalidade e violência? Vidas no veículo, motorista, pai de família, as pessoas contrataram o nosso serviço, super tranquilas e foram agredidas dessa forma”.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil no município de Amélia Rodrigues. Em nota, a polícia informou que está realizando diligências para identificar os suspeitos.

NOTA DA POLICIA CIVIL:

A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues registrou o dano a um carro no pedágio daquele município, na noite de quinta-feira (15). Segundo informações preliminares, torcedores do Bahia que estavam em outros automóveis atiraram pedras contra o veículo que continha torcedores do América de Natal. Diligências estão sendo realizadas para identificar os autores do crime.

NOTA DA VIA BAHIA:

A VIABAHIA confirma o registro da ocorrência envolvendo uma aparente perseguição a uma van de turismo, na noite de ontem (15), na praça de pedágio de Amélia Rodrigues. De imediato, a concessionária acionou a Polícia Rodoviária Federal. A VIABAHIA ressalta que a estrutura da Praça de Pedágio não foi danificada.

Com informações do repórter Robson Nascimento

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário