Partidos se unem para escolher candidato a prefeito de Conceição do Jacuipe

 


Representantes de oito partidos se reuniram na noite deste sábado (24) para iniciar o processo de decisão do candidato a prefeito de Conceição do Jacuipe. 


Os partidos se uniram para escolher um nome que disputará as próximas eleições municipais. Os oito partidos escolherem 5 nomes, que será escolhido por decisão popular e será anunciado como o candidato, e o segundo mais votado, será candidato a vice prefeito do município, formando uma chapa. Os partidos são: PT, PC do B, MDB, Agir, Progressistas, Rede, PSB e PSoL. 


Os nomes escolhidos foram, Quirino, Lino da Auto Escola, Juliene Vieira, Fabrício Binho e Didi. 



Lino da Auto Escola falou sobre a união do grupo. “É uma união muito positiva, é um amadurecimento, é uma forma de demonstrar comprometimento com as pessoas e estamos lutando porque essa união permaneça pra que quando chegarmos lá continuemos com essa união, com os nossos pré-candidatos e com toda a população para que venhamos fazer uma administração a nível o que o pessoal de Berimbau realmente merece e nossa cidade precisa”, disse o pré-candidato. 



Já o candidato Quirino, falou se continuaria junto com o grupo caso não seja escolhido candidato para vice ou para prefeito, ele ainda disse que não votaria em nenhuma das outras canditadas. 



“Tem que ficar, porque é uma combinação, né? É porque, na verdade, o que acontece hoje é que, existem dois nomes fora dessa transação aqui. Você vê a ex-prefeita e a prefeita atual. Em nenhuma das duas a gente não vota, né? Eu não voto em nenhuma das duas. Então tem que ser desse lado mesmo. Só tem uma opção”, afirmou ele. 


Didi falou que irá trabalhar para que o próximo prefeito seja escolhido entre os intengrates da chapa. 



“Uns são mais conhecidos, outros menos conhecidos, alguém com trajetória política na cidade, outros não tem, mas. Mas isso tudo será respeitado e dentro de um consenso, de um diálogo saudável, honesto nós teremos essa resolução e eu vou trabalhar muito, eu estou te dizendo que eu vou trabalhar para que o nosso nome saia vitorioso nessa disputa interna e nas eleições de 2024”, pontuou. 



Fabrício Binho, que já foi candidato a prefeito em 2020, falou sobre as relações políticas em relação a ex-prefeita e a atual gestora do município. 



“Eu não tenho problema político, nunca tive, nem nunca passei por nenhuma circunstância de rivalidade política, então não tenho nada contra a Tânia, não tenho nada contra Normélia, não tenho nada contra outros candidatos, porque, como eu sempre brinco, não me considero político, me considero um cidadão comum que está aqui nada mais fazendo do que defendendo uma mudança de comportamento processual”, destacou ele. 


Juliene Vieira finalizou falando que as postas estão abertas para possíveis apoios ao grupo. 



“Quem quiser vir o convite está feito. Nós não vamos fechar a porta para ninguém, isso aqui não está fechado. Quem quiser vir apoiar, quem quiser vir trabalhar, quem quiser fazer parte de um projeto, de um plano real de governo, a gente está aqui. Vamos dialogar, vamos sentar, agora a gente vai sentar com os cinco, certo? Vamos sentar com os cinco e a gente resolve a política de Birimbal”, concluiu ela.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário