O radialista registrou queixa na delegacia
O radialista Edcarlos Silva, conhecido como Repórter Bomba, acusa o vereador Jurandy Carvalho (PL) de agressão. Segundo o profissional do rádio, que também é político, a agressão aconteceu durante uma festa no povoado de Socorro, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o radialista Edcarlos acusa Jurandy Carvalho de agressão física. “Estou aqui no povoado de Socorro, acompanhando uma cavalgada, quando fui agredido pelo vereador Jurandy Carvalho, que está desequilibrado. Fui agredido com vários socos. Não reagi porque estudei e sei o que é ser educado. O vereador está desequilibrado porque está com medo de perder a reeleição. Ultimamente ele tem sido taxado (sic) de traidor. Traiu o ex-prefeito José Ronaldo. Vereador, vou continuar com minha caminhada na comunicação e com a minha caminhada na política”, disse Edcarlos no vídeo.
O vereador Jurandy Carvalho informou que Edicarlos terá que realizar um exame de corpo de delito para provar que foi ele quem o machucou. O edil ainda frisou que isso é coisa de grupo político e que não dará entrevistas
Fonte: O Protagonista
0 comentários:
Postar um comentário