Um rifeiro de 23 anos compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, acompanhado por um advogado, onde prestou esclarecimentos sobre uma briga de trânsito ocorrida na madrugada de domingo (9) no bairro Tomba, em Feira de Santana. O jovem Emerson Freitas Santos, de 24 anos, foi atingido na cabeça por um tiro disparado pelo acusado.
De acordo com as informações obtidas pelos agentes da 1ª Delegacia, o chapista estava retornando da casa de sua namorada em uma motocicleta quando um veículo Toro de cor escura, com um homem ao volante e uma mulher no banco do passageiro, se aproximou de moto, quase causando um acidente de trânsito. Após o fato, deu início a uma discussão acalorada.
O Delegado João Rodrigo Uzzum, (foto) explicou ao repórter Sotero Filho que a equipe de investigação está coletando informações e realizando buscas para encontrar a arma utilizada no crime, além de analisar as imagens de câmeras de segurança, visando concluir o inquérito.
Enquanto isso, a vítima permanece em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), segundo relato de Edson Damião Neto, pai da vítima, à equipe da rádio Subaé.
Com informações e fotos de Sotero Filho (rádio Subaé)
0 comentários:
Postar um comentário