Rádios de Feira e Poções citadas por campanha bolsonarista contestam favorecimento

 foto ilustrativa de estúdio de rádio - banco de imagens

Foto: Ilustrativa/Senivpetro/Freepik

De acordo com o Bahia Notícias, representante de duas das cinco emissoras citadas pela campanha de Jair Bolsonaro (PL) de que tinha favorecido em inserções a mais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Sistema Pazzi declarou que não cometeu as supostas irregularidades. O grupo representa as rádios Povo, de Feira de Santana, no Portal do Sertão; e de Poções, no Sudoeste baiano.

Em nota enviada nesta quarta-feira (26) ao Bahia Notícias, o grupo Pazzi disse que veiculou todo o material de campanha recebido pelas coligações, como a que representa o atual mandatário da República, conforme determinações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o comunicado, não houve “erros ou omissões nessas veiculações que são registradas em mapas e PI’s que ficam à disposição, comprovando a lisura de seu procedimento”.

O Bahia Notícias procurou as outras emissoras citadas – como a Extremo Sul FM, de Itamaraju; e Viva Voz, de Várzea da Roça – mas não conseguiu contatar algum representante. Já a Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, já havia se posicionado, negando também desequilíbrio nas inserções em favor do adversário do presidente.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário