Secretário de Cultura revela 3 possíveis datas para realização da micareta 2022

 Secretário de Cultura revela 3 possíveis datas para realização da micareta 2022

Foto: Luis Troina

Rafael Marques

Passados os festejos juninos, começam os preparativos para a micareta de Feira de Santana, este ano programada para acontecer em setembro. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, a prefeitura trabalha com três opções de datas: de 01 a 04; de 15 a 18 ou de 22 a 25, respectivamente, o primeiro, o penúltimo e o último fim de semana do mês nove.

“Já tivemos várias reuniões com as classes envolvidas, os grupos culturais, a CDL, Associação Comercial, camarotes, artistas, bandas e imprensa, para alinhar a questão da data. Dentro do mês de setembro, houve um direcionamento para fazermos no último ou penúltimo final de semana, e surgiu o fato novo de Serrinha não realizar a vaquejada. Sabemos que é muito importante para o planejamento tanto da administração pública, como da questão privada.

Com relação às licitações, o gestor revelou que já estão em andamento.

“Já temos várias licitações em andamento, inclusive de trios elétricos, e sem sombra de dúvidas seguimos trabalhando com todos os esforços, juntamente com a Secretaria de Administração, para que estejamos prontos com os objetos já licitados”, explicou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário