Polícia investiga morte de comerciante em Conceição do Jacuipe; carro foi levado e um dos criminosos morreu em confronto com a PM

 A polícia investiga o assassinato do comerciante Pablício dos Santos Tavares, 29 anos, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (13), no loteamento João Paulo II, na cidade de Conceição do Jacuipe. O veículo dele foi levado pelos criminosos e um dos assaltantes morreu em confronto com a Polícia Militar, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Pablício saiu de Feira, onde tinha um estabelecimento comercial, e foi abordado por dois homens quando chegou em Conceição do Jacuipe. Ainda de acordo com a polícia, o comerciantes e outras duas pessoas que estavam com ele na picape S10, branca, foram rendidos e obrigados a se deitar. Em seguida, o comerciante foi atingido por um tiro na cabeça.

Após o crime, os bandidos fugiram na direção de Feira de Santana, quando foram inteceptados por policiais militares no bairro Santo Antônio dos Prazeres e entraram em confronto. Um dos bandidos foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário