Lady Driver: Aplicativo de mobilidade urbana oferece segurança para mulheres

 Buscando mais conforto e segurança, o aplicativo de mobilidade urbana “Lady Driver” oferece serviços exclusivamente ao público feminino. O serviço faz parte de uma franquia que começou em São Paulo, mas que já está se expandindo por todo o Brasil, chegando em abril à Feira de Santana.

Durante entrevista conduzida por Jorge Biancchi para o programa Jornal do Meio Dia, na rádio Princesa FM (96.9), a embaixadora, Nadja Kelly Araujo,  explicou que aplicativo oferece o serviço similar aos concorrentes, mas também possui o diferencial de “Agendamento”, onde uma mulher que já tem um compromisso marcado, pode garantir de antemão o seu transporte.

Também há serviços personalizados destinados para pegar crianças das escolas ou cursos. O aplicativo só possui motoristas mulheres e só aceita passageiras mulheres: “Os homens podem ir caso sejam acompanhantes. Exemplo, se a esposa pediu, ele vai ter um sub cadastro e poderá ir acompanhado dela. Mas, na simbologia do nosso aplicativo, apenas para mulheres”, explica a embaixadora.

Em Feira de Santana já são cerca de 150 condutoras que estão em plena atividade. O aplicativo para passageiras está disponível tanto para sistemas Android, quanto para iOS. Interessadas devem realizar o download e se cadastrar, e utilizar o serviço informando locais de embarque e desembarque.

Caso queira se tornar motorista, também um aplicativo específico, porém só se encontra disponível para sistemas Android. Além do aplicativo, a motorista também precisa possuir CNH remunerada e um veículo de até 10 anos de fabricação.

Para se cadastrar, é necessário preencher formulário e enviar a documentação exigida. O pagamento. Ao realizar o cadastro, a motorista já garante um pix de 100 reais.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário