Coração de Maria: decisão do TJ-BA devolve mandatos de vereadores

 Coração de Maria: decisão do TJ-BA devolve mandatos de vereadores  

O Tribunal de Justiça da Bahia suspendeu decisão que determinava a cassação dos mandatos dos vereadores Dilson Silva Miranda e João Rios de Oliveira por fraude eleitoral. 

O Juiz eleitoral, Tardelli Boaventura, da comarca de Coração de Maria, julgou procedente uma ação do partido PSD e casou o mandato dos referidos vereadores.

Na manhã desta segunda-feira (11) o prefeito da cidade, Klei Lima, usou suas redes sociais e divulgou a decisão  que revogou a decisão da primeira instância.

“Recebi uma ligação do jurídico que acompanha o caso dos vereadores que foram cassados e estou muito feliz que a justiça, através do Tribunal de Justiça, retificou decisão da 1ª instância e manteve os mandatos dos vereadores João Rios e Dilson”, disse o prefeito. 

Ainda segundo o gestor municipal, os vereadores foram eleitos pelo povo e permanecem com seus respectivos mandatos com muita justiça. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário