60 anos de Ipecaetá: Prefeitura inaugura novas obras no município

 60 anos de Ipecaetá: Prefeitura inaugura novas obras no município

Foto: Reprodução

A prefeitura de Ipecaetá inaugurou um pacote de obras na manhã desta terça-feira (19), para comemorar os 60 anos da cidade. A programação teve inicio ás 5 horas da manhã, com desfile cultural, e seguiu pela manhã.

Ás 9 horas ocorreu a Missa Solene na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, e ás 11h o prefeito da cidade, Junior Piaggio, junto com sua equipe, anunciaram a pavimentação asfáltica de quatro ruas no centro da cidade, reforma do CRAS, núcleo de educação especial, a nova emergência do hospital, com Raio X, praça do centro da cidade e a sala de vídeo monitoramento.

O prefeito Júnior Piaggio expressou felicidade pelo aniversário do município e pela entrega de novas obras: “Outras mais estão sendo concluídas. Obrigado a Deus, ao meu povo e a minha equipe por fazer tudo isso acontecer. Também agradeço ao nosso governador Rui Costa, ao deputado Otto Filho e o senador Otto Alencar”, destacou ele.

O vice prefeito, Edu Gomes, parabenizou Piaggio e afirmou que “fomos eleitos para trabalhar pelo povo, e isso nós estamos fazendo”. Ainda hoje a noite ocorrerão os shows de Thiago Aquino, Harmonia do Samba e Wilian Dicastro.


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário