Talisca revela sonho de comprar Flu de Feira; atleta crítica administração do clube


Talisca revela sonho de comprar Flu de Feira; atleta crítica administração do clube
Foto: Danillo Freitas

Sucesso no campo e na música, o jogador de futebol feirense, Anderson Talisca, revelou que comprar o Fluminense de Feira é um de seus maiores sonhos, mas considera difícil de realizar. “Nesses anos da vida que venho observando o futebol de Feira de Santana, as pessoas que organizam o clube não deixam ninguém trabalhar”, pontuou.

Ele relata que desde pequeno acompanhava os jogos do Fluminense, atualmente sente que o trabalho administrativo do clube poderia ser melhor executado: ”As pessoas que administram poderiam fazer um trabalho melhor por esse clube, porque ele é grande e tem que está na primeira divisão do baiano, jogando na série B do nacional, disputando coisas maiores.”

O atleta destaca que quem representa Feira de Santana acaba sendo o Bahia de Feira, que, apesar de ser um time novo, acaba realizando um trabalho sólido. Embora não tenha tido a oportunidade de trabalhar na princesa do sertão, o jogador sempre observou o cenário.

“Futebol não é isso, a mentalidade do futebol tá muito a frente”, diz o jogador, que também acredita que o Flu teria potencial para se tornar um dos melhores do Nordeste.

Talisca fundou seu próprio clube, o Olímpia, que foi para a final da 2ª divisão ainda no primeiro ano de disputa. Sem completar sequer dois anos de clube, já havia conquistado uma final com jogadores profissionais

“Fiz um trabalho que não é nem um terço do trabalho que o Fluminense faz. Então acho que alguma coisa de errado tem ai”.

MÚSICA

Talisca se apresenta nesta sexta-feira (03), em uma casa de show na Rua São Domingos, Capuchinhos. A apresentação faz parte do projeto Spark Festival, lançamento da banda do atleta.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário