Sucessos de Maiara e Maraisa embalam véspera do São João no Arraiá do Berimbau


Foto: Divulgação/Prefeitura de Conceição do Jacuípe

Como diz a música: ‘a fogueira está queimando, em homenagem a São João. E o forro já começou’. E quem comandou o forró na noite desta quinta-feira (23), no Arraiá do Berimbau, foi uma dupla estourada em todo o país: as irmãs Maiara e Maraisa.

Desde as primeiras horas do dia, Conceição do Jacuípe recebia, em grande número, os fãs das sertanejas, que vinham dos quatro cantos da Bahia para prestigiar a apresentação, movimentando a rede hoteleira e as casas de aluguel disponibilizadas pelos munícipes.

A apresentação de Maiara e Maraisa começou já pela madrugada, por volta das 2h, mas a praça ainda estava lotada e o publico animado, embalado com os principais sucessos do repertório, que colocaram a galera para dançar.

“Foi um show lindo. Valeu a pena ficar até essa hora esperando. Não tem cansaço. Meu nome é pronta para sofrer com Pablo amanhã”, brincou Paula Azevedo, de Vitória da Conquista.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Conceição do Jacuípe

Fagner Barreto, Uendsah Mariah, Taty Girl, Isso é Conexão e Wagner Vieira também passaram pelo palco, fechando a véspera de São João no melhor estilo.

Com o grande fluxo de turistas, a Prefeitura estima a geração de centenas de postos de trabalho temporários, além de renda extra para barraqueiros, ambulantes e demais profissionais que atuam no circuito da festa durante o período junino.

É o caso do comerciante Márcio Barreto, que comemorou a intensa movimentação de visitantes na cidade, aquecendo a economia e gerando emprego e renda.

“Há tempos que não tínhamos uma festa deste porte. Com a pandemia aliviando foi possível voltarmos a realizar o nosso São João. Para a gente que vive do comércio não teve coisa melhor. A cidade está fervendo e nós pudemos ter todo apoio da prefeitura”, explicou

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário