Secretário de Cultura divulga data do São Pedro dos distritos de Feira

 


Secretário de Cultura divulga data do São Pedro dos distritos de Feira 

Rafael Marques

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho avaliou os eventos juninos de Feira de Santana, realizados neste último fim de semana em Maria Quitéria e Tiquaruçu.

“Tivemos um resultado super positivo. A comunidade se envolveu com a festa, abraçou o evento e os artistas se apresentaram com muita qualidade. Toda a estrutura da prefeitura se empenhou para o evento”, pontuou.

As atenções do governo, agora, serão voltadas para o São Pedro de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, que acontecerão nos dia 1º e 2º de julho.

“Os festejos ocorrerão numa sexta e um sábado, a pedido dos moradores. Acredito que a gente vai conseguir trabalhar com o formato de forró pé de serra, com a presença das famílias, idosos e crianças. A questão plural é exatamente essa, ter atrações de qualidade, fomentando e valorizando nossos artistas da terra”, disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário