Prefeitura realiza programação do São João em São José e Tiquaruçu

 Prefeitura realiza programação do São João em São José e Tiquaruçu

Foto:Arquivo/Washington Nery

Fogueira acesa à porta de casa, bandeirolas, comidas e bebidas típicas. Será nesse clima bem familiar ao som do tradicional forró pé de serra que o feirense vai comemorar o São João, no município. A programação vai ocorrer no próximo final de semana, dias 18 e 19, em Maria Quitéria (São José) e Tiquaruçu.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, afirma que a Prefeitura está em negociação com alguns artistas e que nesta festa junina vão prevalecer as atrações regionais. “Estamos em negociação e no decorrer do dia já podemos ter alguma confirmação”, enfatiza.

Enquanto isso, a estrutura da festa também está sendo preparada. Neste final de semana, o titular da pasta visitou os distritos pra conferir os detalhes de preparação.

“O nosso São João será familiar. Não podemos esquecer que ainda enfrentamos a Covid e novos casos da doença estão sendo diagnosticados”, pontua

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário