Feira de Santana registra quatro homicídios durante feriado

 Feira de Santana registra quatro homicídios durante feriado

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros por volta das 11h30 de sexta-feira (24) na rua Calamar, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo informações, Lucas dos Santos estava com a família e amigos quando três homens chegaram atirando. O jovem foi atingido e caiu sem vida na sala de casa. Os criminosos ocupavam um veículo Uno de dados ignorados. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Um jovem de 22 anos morreu por volta das 4h30 de sexta-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros. Segundo a polícia, Jackson dos Santos Lima Júnior foi socorrido para a Policlínica do George Américo e transferido em seguida para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima morava no bairro Sítio Novo.

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros por volta das 11h de domingo (26) no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana. Segundo informações, Antoniel Ferreira Mendonça foi encontrado morto no limite dos municípios de Feira e Coração de Maria. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Um homem identificado como Adielson de Araújo morreu por volta das 21h de domingo (26) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Segundo informações, ele foi baleado no bairro da Conceição e após ser socorrido para o HGCA, não resistiu. Não há detalhes sobre o crime.

*Com informações do repórter Sotero Filho

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário