Empresa de ônibus de Salvador vai operar em Feira de Santana


Empresa de ônibus de Salvador vai operar em Feira de Santana 

Rafael Marques

A Gevan, do Grupo Evangelista, vai substituir a empresa Rosa no transporte público coletivo de Feira de Santana. A empresa de Salvador, já assinou contrato com a Prefeitura, segundo informou o secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo.

“O contrato está assinado, careceu outros ajustes sob o ponto de vista de possível operação devido os aumentos sucessivos de combustíveis. A empresa se reunirá conosco, amanhã para discutir alguns detalhes operacionais, eles têm toda a frota pronta para operar o lote de 11 linhas rurais”, explicou.

Durante os primeiros seis meses de execução do serviço, o prefeito irá analisar o melhor formato a ser seguido.

“É uma contratação emergencial, tem um prazo inicial de seis meses, momento que a prefeitura vai analisar qual o melhor formato de prosseguir com a prestação de serviços, que é essencial”, relatou Saulo.

Sobre a situação da empresa Rosa, Figueiredo informou que será definida pela justiça em audiência.

“Teremos uma audiência, a empresa Rosa, ano passado solicitou recisão contratual via judicial, e nessa audiência é provável que haja alguma definição”.

Ainda de acordo com o secretário, a reunião prevista para acontecer amanhã (2) com membros do Grupo Evangelista, será para estabelecer o cronograma e a data de início das atividades.

“A partir da reunião de amanhã para alguns ajustes, teremos um cronograma”, assentou.

Foto: Wesley Diaz

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário