Coração de Maria 78 anos: de Emancipação política e administrativa nesta quarta-feira (01)

 


Coração de Maria 78 anos: Prefeito Klei Lima anuncia quase 30 milhões em investimentos para a cidade

Completando 78 anos de Emancipação política e administrativa nesta quarta-feira (01), a cidade de Coração de Maria amanheceu celebrando com muita festa. A programação contou com Alvorada Festiva, missa na igreja Matriz, ato cívico, hasteamento das bandeiras na praça da Bandeira, desfile das escolas MCPC Pedro Correria e Manuel Novais e em seguida brinquedos infláveis gratuitos para a criançada na praça da bandeira.

O prefeito Klei Lima, a frente do município, está com um pacote de obras espalhados pela cidade. Além da reforma da praça no centro da cidade, o prefeito está reformando o prédio da prefeitura e agora a chegada do asfalto para o Retiro de Coração de Maria que é um sonho dos moradores. O prefeito também firmou um convênio com o Governo do estado para a Construir duas UBSs. Um outro feito para o município é a recuperação asfáltica da BA-084, que liga Coração de Maria a Conceição do Jacuípe obra avaliada em mais de 32 milhões de reais que será executada pelo governo da Bahia.

O prefeito Klei Lima também adquiriu 02 kits UBS através do governo do Estado para dois PSFs e 01 kit odontológico e destacou a importância do governador Rui Costa através do governo do estado e do deputado Federal Ronaldo Carletto e o seu sobrinho Neto Carletto pelas emendas parlamentares que estão sendo investidas no município.

O vice-prefeito Zé Gol falou da importância de fazer parte dos 78 anos da cidade de Coração de Maria.

“Nós só temos a agradecer por ser filho desta terra. Prefeito Klei, o povo de coração de Maria ganhou um grande presente em escolher você como prefeito, e juntos com Ronaldo Carletto e o sobrinho trazendo investimentos para a cidade.” Disse Zé Gol.

O pré-candidato a deputado federal, Neto Carletto, falou da sua alegria de está na cidade de Coração de Maria.

“Junto com o meu tio Ronaldo Carletto trouxemos vários investimentos para cidade através das emendas parlamentares que meu ele tem indicado para essa cidade de um povo ordeiro, trabalhador, não podemos esquecer do nosso líder político Paim da Farmácia, serei mais um soldado para lutar, para investir em Coração de Maria.” Disse o pré-candidato.

O prefeito Klei Lima falou da importância de ser prefeito da cidade e poder contribuir para o desenvolvimento do município.

“Estamos hoje com 17 meses de governo, temos 15 obras simultâneas e hoje o município tem obras nos quatro cantos da cidade, vamos entregar a creche no mês de julho, a creche que você Paim conseguiu quando foi prefeito, conseguimos a construção de duas novas escolas com 13 salas no valor de 7 milhões de reais cada, uma escola para o centro e outra para o Retiro que já foi publicado no diário oficial do estado e para a entrada da cidade conseguimos um investimento de 7 milhões de reais, com o letreiro, pista de cooper, pista de skate, quiosque, pista de ciclismo, e para os desavisados, nós ganhamos a cidade juntos e vamos permanecer juntos.” Disse Klei Lima.

O ex-prefeito, Paim da Farmácia, agradeceu a Deus por fazer parte da história de Coração de Maria e disse que está junto com o prefeito Klei. “Somos um grupo unido.” Disse Paim.

Além do prefeito Klei Lima participaram da solenidade o pré-candidato a deputado federal Neto Carletto, sobrinho do deputado Ronaldo Carletto, o vice-prefeito Zé Gol, o ex-prefeito da cidade Paim da Farmácia, padre Luciano, pároco da cidade, vereadores, secretários, lideranças e um grande publicou prestigiou as comemorações da cidade de Coração de Maria.

A noite, a partir das 19h, acontecerão shows na avenida Santo Antônio, com as atrações: Kixote é Esse
Pé de Cerka, Rick Salles e Bahia Bend.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário