Confira as atrações do São João em Coração de Maria

 

Confira as atrações do São João em Coração de Maria 

Rafael Marques

Vai ter arrasta-pé, também, em Coração de Maria (BA). O município anunciou em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, as atrações dos festejos juninos que acontecerão de 23 a 26 de junho.

Amado Batista; Menina Faceira; Tio Barnabé; Rock Salles; Os Meninos de Seu Zé; Forró Pé de Cerca; Zezo Potiguar; DJ Negalu; 7Kassio; Balão Beijo; Diogo Dourado, Dois Amores; Forró das Antigas; Kart Love; Vulcão Aceso; Ana Catarina; Boteco das Patroas, e atrações locais.

A estrutura da festa será montada na BA-084, em frente ao SAMU. Serão 02 palcos, 1 na estrada de acesso ao município e o outro nas proximidades de uma creche.

Sexta (24) e sábado (25), haverá um encontro de paredões. Já no domingo (26), o trio pranchão fará um arrastão até o palco central.

“Tivemos que encontrar outro local para a festa. Me reuni com representantes das polícias Civil e Militar, e vamos ter um grande esquema de segurança para os festejos e a ornamentação que já está em andamento. Pode não ser o maior São João da Bahia, mas, com certeza, ficará para a história de Coração de Maria”, disse o prefeito Kley Lima, que lembrou do São Pedro de Potiguar, e confirmou a presença do cantor Zezo na região.

O vice-prefeito Zé Gol, destacou os dois anos sem as tradicionais festas devido à pandemia de Covid.

“Iremos realizar uma grande festa após dois anos sofrendo com a pandemia. Fico feliz e parabenizo o prefeito pela iniciativa”, expressou.

Quem gostou da novidade, parabenizou o gestor municipal em comentários nas redes sociais.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário