Zé Neto e Robinson Almeida comemoram pavimentação das estradas de Jaguara e Tiquaruçu

 Zé Neto e Robinson Almeida comemoram pavimentação das estradas de Jaguara e Tiquaruçu 

A pavimentação dos distritos de Jaguara e Tiquaruçu, em Feira de Santana, foi assegurada, nesta segunda-feira (16), pelo secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, aos deputados Zé Neto e Robinson Almeida (PT) durante audiência no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O Consórcio Portal do Sertão elaborou o projeto, atendendo indicação dos parlamentares, e entregou a Seinfra, que executará, em breve, a obra. Além de facilitar a mobilidade da população, a intervenção pontecializará o desenvolvimento dos territórios.

“O governador Rui Costa autorizou que nós licitássemos e levasse essa pavimentação para esses dois distritos”, afirmou Marcos Cavalcanti.

“Uma notícia espetacular para os distritos de Tiquaruçu e Jaguara. Quero agradecer ao Consórcio Portal do Sertão que elaborou os projetos para fazer a pavimentação desses dois distritos”, celebrou Zé Neto. “Essa é uma luta encampada pelo mandato do deputado Zé Neto, pelo nosso mandato, desde do Ouvindo Feira 2019, agregamos outras lideranças nessa luta, como os vereadores Sílvio Dias, professor Ivamberg, Luiz da Feira e Paulão, que chegou nessa reta final. Esse é um presente muito merecido pelas comunidades de Jaguara e Tiquaruçu”, destacou o deputado Robinson Almeida.Zé Neto comemoram pavimentação de estradas nos distritos de Jaguara e Tiquaruçu*

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário