Rui determina força máxima para capturar responsáveis por mortes de policiais em Salvador

 


BAHIA
Rui determina força máxima para capturar responsáveis por mortes de policiais em Salvador
Foto: Reprodução GOV/BA

O governador Rui Costa determinou uso da “forma máxima”, com emprego de todas as unidades especializadas da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia para capturar os responsáveis por ataques que resultaram nas mortes de três policiais em Salvador no final de semana.

"(Determinei) o uso de força máxima de todas as especializadas, inclusive, com uso de helicópteros para que possamos capturar todos os responsáveis por esses ataques. Infelizmente, o aumento do número de armas pesadas, inclusive, de fuzis, a partir dessa orientação do governo federal de 'liberou geral' a entrada de armas no brasil, o que tem facilitado ainda mais, muito mais do que era, a possibilidade de criminosos terem acesso a armas maiores e mais pesadas", disse ele.

Rui prestou solidariedade às famílias dos militares e informou que o policiamento já foi reforçado desde ontem (08) nas áreas onde ocorreram os ataques.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário