Polícia apreende 35 kg de cocaína dentro de ônibus em Feira

 

Polícia apreende 35 kg de cocaína dentro de ônibus em Feira 

Cerca de 35 kg de cocaína foram apreendidas na tarde deste domingo (15), em um ônibus na BR-116, em um posto de combustíveis próximo ao distrito da Matinha, em Feira de Santana. 

Foto: DTE-Draco

Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco) fez uma abordagem e foi possível identificar aproximadamente 35 kg de cocaína, 10 kg de maconha, além de 140 kg de insumos para produção das drogas. 

De acordo com a DTE, a cocaína encontrada é pura e seria utilizada para mistura. Em alguns sacos semelhantes aos de armazenar farinha, estavam aproximadamente 20 kg de insumos que deveriam ser misturados com a cocaína pura, a fim de potencializar a droga. 

Foto:DTE-Draco

A droga tem origem de São Paulo e seria descarregada e distribuída em Feira de Santana. Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, cinco faziam parte da equipe do ônibus, e um homem, que teria assumido a posse de parte da droga e  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário