Na manhã desta terça-feira (10) Stéfani Conceição Teixeira, de 26 anos, foi presa em flagrante acusada de matar a filha de 2 anos afogada em uma lavanderia no quintal de casa, na avenida Amaralina, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Segundo familiares, a mulher é usuária de drogas e foi presa no local. O delegado Luís Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e contou que a morte da criança aconteceu após uma discussão da mulher com uma parente.
“A Polícia Civil juntamente com o DPT apurou que a criança teria sido afogada na pia de lavar roupas por sua genitora que seria usuária de drogas. Ela foi presa junto a criança e a principio alegou que teria matado a criança porque Deus teria mandado. A perícia não achou indícios de espancamento, ela não está lesionada, somente sinais de afogamento.”
A mulher foi encaminhada para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ela tem outros dois filhos, que convivem com outros parentes. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
*Com informações do repórter Sotero Filho
0 comentários:
Postar um comentário