Deputado confirma presença de Bolsonaro no início das obras de duplicação do contorno em Feira

 Feira de Santana sediou neste sábado (14) a Conferência pela Frente Evangélica Brasileira, sob a direção do professor Nelson Navarro, coordenador do Ministério Família Projeto de Deus no município. O evento foi realizado na Igreja Batista Central.

O deputado federal João Roma, pré-candidato ao governo da Bahia, palestrou no evento. Segundo o parlamentar, o ex-presidente Lula veio em Feira para autorizar o começo das obras da duplicação do anel de contorno, porém que nunca saíram do papel.

“Desta vez o presidente Bolsonaro já assegurou os recursos para iniciarmos o trecho oeste desta obra. Feira de Santana e a Bahia irá reconhecer quem deu o verdadeiro valor para essa cidade. Bolsonaro chega em junho em Feira de Santana para iniciarmos essa duplicação”.

O EVENTO

Realizado pela Frente Evangélica Brasileira o seminário reuniu milhares de fiéis. Estiveram presentes no local os vereadores Edvaldo Lima e Ron do Povo, além do deputado estadual Capitão Alden.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário